Quantcast
Channel: Comentários sobre: No domingo daremos resposta ao projeto criminoso de poder.
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3

Por: Carlos Serralheiro

0
0

A fotografia é bem clara e indiscutível, para o povo brasileiro o PT morreu e os mortos-vivos ainda reinantes precisam aceitar sua realidade e desencarnar de uma vez. Essa fotografia ficou ainda mais real com as milhares de pessoas nas ruas pelo Brasil e até mesmo pelo contrastante churrasquinho do Instituto Lula, que mais parecia um ensaio de uma pequena escola de samba. Aliás, a tentativa de confronto do ato petista demonstra o quanto longe eles estão de conseguir entender a realidade do país. Para aqueles que ainda disputam a representatividade da manifestação de hoje, imagine qual seria o resultado de uma eleição livre amanhã. É fácil afirmar que os mortos-vivos do PT seriam obrigados a desencarnar de vez.
O Brasil está parado, enquanto não se fizer uma mudança de governo com restruturação drástica na emperrada bilionária máquina do estado e do atual retrógrado modelo de governabilidade, reduzindo a ignorante burocracia que entrava o desenvolvimento, não vai existir Joaquim Levy nenhum para dar jeito. É como um paciente com o canal do dente inflamado que precisa ser tratado, mas o paciente tenta tomar analgésicos e anti-inflamatórios achando que vai conseguir resolver, isso é exatamente o que Joaquim Levy está tentando fazer. Missão impossível, sem que o canal do dente seja tratado ou mesmo extraído. No caso da “presidenta”, só mesmo extraindo pois já não é possível tratar esse dente, né? O quadro é complicado, não adianta um implante imediato (colocando Michel Temer no lugar), será preciso mesmo um enxerto ósseo (novas eleições), não sou dentista mas adorei a analogia! Ufa, que péssima radiografia do Brasil.
A renúncia, desencarnação voluntária, da presidente seria a melhor coisa que poderia acontecer para o Brasil. Isso levaria a sociedade discutir um novo modelo para o país, como foi feito quando se reestabeleceu a democracia no Brasil. Vamos presidenta desencarne logo, no sentido figurado da analogia apenas, é claro.

Carlos Serralheiro


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3

Latest Images





Latest Images